Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.
Seguir
257 Seguidores
Avaliações de funcionários da BEECENTER SOLUÇÕES EM CALL CENTER
Filtrar
44 Avaliações relacionadas a sua busca
3,8
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,4
Oportunidade de promoção
3,6
Conciliação com a vida familiar
3,8
Ambiente de trabalho
3,3
Benefícios
70%
Recomendaria a um amigo
63%
Aprovam a diretoria (de 35 avaliações)
Avaliação mais destacada Ótima Empresa
Valorado 11 Outubro 2022. Analista de Suporte Técnico há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa Maravilhosa , tem oportunidade de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
Valorado 14 Setembro 2022. Analista de Suporte Técnico, São Paulo
nada a declarar, tudo ok !
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma boa empresa!
Valorado 8 Setembro 2022. Analista de Suporte Técnico Corporativo (Redes) a menos de um ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótima equipe. local bom de acesso
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Experiência única
Valorado 7 Setembro 2022. Analista de Suporte Técnico há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescer dentro da empresa, colegas de trabalho focados, ótima gestão!
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada boa empresa
Valorado 27 Abril 2022. Analista de Suporte Técnico há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
no geral vc aprende muito entende todos os processo mais focado em atendimento um callcenter um sac para os produtos contratados apoio no âmbito financeiro, técnico.
Prós
pode se desenvolver bastante e crescer pois e uma empresa em expansão.
Contras
ainda demora pra acertar em muitos processos mais ainda esta em expansão então e compreensível.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma empresa muito acolhedora com os colaboradores e muita solícita em auxiliar os seus clientes
Valorado 30 Março 2022. Analista de Suporte Técnico, São Paulo
Os colegas de trabalho sem dúvida são pessoas muito bacanas, a empresa dispõe com muita facilidade, oportunidades para se ter um crescimento profissional para futuramente ter a condição de obter uma promoção de cargo, etc
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito boa.
Valorado 29 Janeiro 2022. Analista de Suporte Técnico há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Lá a oportunidade de crescimento é inevitável.
Prós
Oportunidade de crescimento.
Contras
Localidade.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
Valorado 20 Outubro 2021. Operador de Televendas Ativo há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
bom ambiente e flexível
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 20 Agosto 2021. Analista de Suporte Técnico há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento profissional
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito boa
Valorado 23 Julho 2021. Analista de Suporte Técnico há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento é algo que existe porém com um leve déficit de priorizarem os mais chegados, ao todo é uma empresa responsável na qual nunca tive problemas com a mesma, todas as pessoas que trabalham nela são profissionais excelentes e que dão o melhor de si no trabalho.
Prós
Salário sempre em dia, bons benefícios e pessoas excelentes para te ajudar quando necessário.
Contras
Um local onde pessoas novas e sem experiência prática estarão acima de você.
Dica a diretoria
Boa comunicação com todos da empresa, todos lá dentro se conhecem, isso torna o ambiente amigável.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada .
Valorado 25 Junho 2021. Analista de suporte técnico há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
_ __ __ __ __ __ __ _
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ruim de se trabalhar
Valorado 21 Maio 2021. Analista de Suporte Tecnico há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
não há possibilidade de crescimento profissional se voce nao for das panelinhas dos lideres, se vc nao reclamar das pausas que nao dao direito, se vc nao ter o tma maximo de 5 minutos o que e impossivel pois são vários sistemas lerdos que mais atrapalham do que ajudam, parece uma empresa familiar onde os lideres são tudo amigos entre si e os outros ficam de lado, não gostei de trabalhar lá não se você reclama da Atento, Contax, etc.. saiba que essa é a pior de todas lá pelo menos tinha as pausa
Prós
VR, VT e pagamento em dia
Contras
ter mais critérios e recompensas para quem tira notas boas na monitoria e mais gentileza
Dica a diretoria
deveria ter um canal de comunicação para falar com a diretoria e assim ouvir as insatisfações.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa Empresa com otimos profissionais
Valorado 30 Abril 2021. Analista de Suporte Técnico há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Boa Empresa com otimos profissionais
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito Boa
Valorado 21 Abril 2021. Analista de Suporte Técnico há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Boa estrutura, ambiente amigável, oportunidade de crescimento na area.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
Valorado 9 Abril 2021. Analista de Suporte Técnico há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Sem muita possibilidade de crescimento com estabilidade média.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada opiniões sobre a empresa
Valorado 13 Março 2021. Analista de Suporte Técnico, São Paulo
Empresa muito boa, tem uma boa oportunidade de crescimento e conhecimento técnico, além do ambiente ser bem agradável
Prós
Ambiente
Contras
Muitas vezes a falta de organização
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa Pequeno médio porte
Valorado 13 Janeiro 2021. Analista de suporte Técnico nivel 2 há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
É uma boa empresa para se adquirir expêriencia.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa
Valorado 28 Novembro 2020. Analista de Suporte Técnico há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótima empresa em interação com os funcionários. Crescimento profissional medido pelo desempenho e comprometimento com o trabalho.
Prós
Fácil acesso, salario em dia, plano de carreira
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Opinião da empresa
Valorado 11 Maio 2020. Analista de Suporte Técnico há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa grande com muito propósito de crescer sempre incentiva os empregados a procuraram ser melhores usando jogos, elogios e brincadeiras para entreter os integrantes da equipe.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima
Valorado 4 Janeiro 2020. Analista de Suporte Técnico há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa prestativa chance de crescimento atuando em varios campos na área de ti.
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na BEECENTER SOLUÇÕES EM CALL CENTER?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Cargos mais avaliados da BEECENTER SOLUÇÕES EM CALL CENTER
  1. Analista de Suporte (83)
  2. Analista de Suporte Técnico (44)
  3. Analista de Retenção (19)
  4. Vendedor Interno (15)
  5. Suporte Técnico (15)
Localizações mais avaliadas da BEECENTER SOLUÇÕES EM CALL CENTER
  1. São Paulo (44)
Últimas vagas publicadas
  1. Vendedor Externo De Serviços
    18 Abr. 16:59
    Sorocaba - SP
  2. Agente De Atendimento - Suporte
    18 Abr. 09:30
    Barueri - SP
  3. Analista De MIS
    Mais de um mes
    Barueri - SP
Ver todas as vagas de emprego de BEECENTER SOLUÇÕES EM CALL CENTER (9)